quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cartão - Dia dos Pais

Olá, Meninas!
 
Desculpem a super demora para postar algo novo aqui! Meu computador está com problemas e esse final de semana eu finalmente dou um jeito nisso!
 
Finalmente eu fiz meu primeiro cartão! Foi para o meu pai e entreguei junto com o presente dele de dia dos pais. Como tive muita dificuldade em bolar algo para a 'capa' do cartão (já que não faço muitas coisas voltadas para homens...) eu acabei me inspirando MUITO nesse cartão lindo aqui:

Feito pela Sônia Müller, postado no Blog da Goodies.
 
O meu cartão:
(Desculpem a qualidade da imagem, tive que tirar as fotos com meu celular)
(Verso)
(Interior, Depois escrevi uma mensagem para ele na parte branca)
 
Finalmente consegui usar meus carimbos da Martha Stewart! Ficaram lindos! Adorei o resultado.
Depois posto aqui mais outros dois cartões que estou fazendo! Adorei fazer cartões.
 
Beijos!!!

 

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Crop Day

Olá, Novamente!

Domingo passado finalmente eu e Rosalie conseguimos nos encontrar e fazer um Crop. Infelizmente o resto de nossas amigas não puderam comparecer, mas na próxima vocês não escapam Meninas. Estamos com saudades de vocês!

Nosso projeto foi um quadrinho usando chipboard. O dela vocês podem ver aqui: Eu Vi Uma Rosa Bem Ali. Ficou lindo!!! Como tudo o que ela faz.
E o meu:


Adorei o dia. Nos divertimos muito, colocamos a conversa em dia... Ganhei presentes... hehehe E fiz alguns para dar as meninas também:

São mini-caixinhas de correio da Goodies

Vinham com alguns mimos dentro.

Até mais!
Beijos!!!


Desafio - Scrap Entre Amigas

Boa Tarde, Meninas!
Demorei mas estou por aqui de novo!
Final de semana passado, finalmente, eu e minha amiga Rosalie conseguimos marcar nosso Crop Day! (já já faço o post dele) Aproveitei o encontro para fazer meu projeto para o desafio do Blog Scrap Entre Amigas. O Primeiro desafio do qual eu participo! Então... Vamos lá!

O desafio é o #3 de Aniversário. Tem que fazer um projeto inédito e usar pelo menos um mdf ou chipboard da Momento Divertido. Eu tinha uns 'botões' em casa, e usei o com formato de flor.


(Pintei a florzinha de branco usando gesso acrílico e tinta branca. Depois peguei três pedaços de fita e decorei.)

Eu encontrei um PAP na internet de como fazer uma moldura de quadrinho usando chipboard e esse é o meu projeto:

Tudo nesse quadrinho reflete meu gosto e o momento que estou vivendo.

Sou apaixonada por coisas/objetos/roupas... estilo vintage. Especialmente se essas coisas possuem exatamente essa aparência: flores rosa claro, branco, um cinza claro... Esse fundo é a estampa perfeita que demonstra bem isso. Tudo o que vejo com essa estampa quero ter. hehehe E melhor, agora eu posso FAZER (Materiais: moldura em chipboard, papel esqueci a marca >< , a 'moldurinha' branca é com Doodle Bug, é isso Rosalie?! hehe O resto sigo explicando).
Embaixo da florzinha coloquei essa frase. Reflete bem o momento que estou vivendo com o Scrap e na minha vida. Ela é bem autoexplicativa mesmo!!!
O Título. Que foi exatamentre o que fiz com esse projeto.
A transparência é da Webster's Pages, a pérola azul da TEK e esses brilhinhos bem pequenininhos, são aquelas pedrinhas de colocar na unha, sabem? Eu usei a pinça para colar.
A flor e a fita foram presentes do Crop Day, a Rosalie me deu no kit que ela fez.
Outro ChipBoard, com duas pérolas, outra transparência e florzinha dourada.
(Parte de Trás)

É isso! Espero que tenham gostado. Foi feito com muito carinho e dedicação. Como sou nova nesse universo, ainda não sei implementar muuitas técnicas, mas fazendo os desafios eu chego lá!
Beijos!!!


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Brincando com SMASH

Olá!!!
Há um tempo atrás finalmente comprei meu 1º Smash. É a versão ECO, o verde, estava em promoção no site da Scrap Center. Só estando em promoção mesmo para eu conseguir comprar um. hehehe O preço dele anda meio caro... Já encontrei por mais de R$80,00 (!) na internet. Enfim. rs
É super divertido mesmo mexer nele. Por enquanto já fiz a capa (tentem não reparar muito na qualidade das fotos. Tirei com meu celular, estou sem máquina fotográfica):

]
*A Combi e o Moustache são carimbos da Goodies e o shipboard do título Zarza Laser.

E as duas folhas que aparecem depois da capa:




Utilizei os carimbos da Goodies e os doces são o verso lindo deste papel aqui Goodies - Mail Box, aliás, já fiz essa caixinha e ela fica super bacana! Pode servir como lembrancinha de festa de aniversário, é só encher de doces dentro; como presente para alguém... Depende do que você decidir fazer com ela.

Adoro os produtos da Goodies! Como tinha acabado de receber minha última encomenda(cheia de carimbos), que melhor lugar para testar senão o Smash.

É isso! Conforme for fazendo mais coisas nele eu posto aqui. 

Beijos!