segunda-feira, 30 de julho de 2012

Estreando o Blog


Olá, Pessoas Visitantes!

Tudo bom com vocês?

   Há muito tempo acompanho blogs, principalmente os relacionados a Scrap e Artesanato. Através deles aprendi muito e pude(posso) acompanhar o trabalho de artistas que admiro, que me inspiram, ensinam e que  além disso tudo ainda são minhas amigas! Não é, Rosalie?! (Eu Vi Uma Rosa Bem Ali - Visitem! Vocês irão adorar).
   Sou apaixonada por Scrapbook! Considero um dos trabalhos mais lindos, divertidos e relaxantes de se fazer. Se tornou minha terapia. E o bom é que através do scrap eu aprendi sobre outros tipos de 'arte' que pretendo colocar em prática em breve também como: decoupagem e patchwork. Sem contar a melhor parte...  Fiz muitas amizades com as pessoas mais simpáticas que poderiam cruzar a minha vida. Esse universo do Scrap é tudo de bom né, gente? hehehe



   Passei o último ano aprendendo o máximo que pude, comprando materiais, fazendo cursos... 


   E agora eu finalmente consegui arranjar um tempinho para colocar tudo o que aprendi em prática e criar trabalhos com minhas próprias ideias. Daí a inspiração para o Nome e criação do Blog! Aqui vou mostrar para vocês algumas das minhas ideias, dicas e mostrar tudo o que tenho feito e inventado. Será uma maneira de expor meus trabalhos, me comunicar, participar de Desafios(finalmente vou poder participar de alguns) e de fazer uma coisa divertida para mim mesma.

  Obrigada pela visita!
  Comentários são muito bem-vindos!

  Fiquem com Deus e Até Mais!

4 comentários:

  1. Ai garota você vai longe. É só dar o primeiro passo que vai tudo dar certo. Desejo-lhe muito sucesso e principalmente seja feliz fazendo scrap que é o que eu faço, divirta-se, curta bastante e as amizades vem.
    Beijos querida
    Rosalie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela torcida, Rosalie!
      Já estou curtindo!

      Estou com saudades de você! Essa semana te ligo
      pra gente se ver!

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Muito bonito o seu blog! Com o carinho e dedicação com que você faz as coisas acontecerem, com certeza esse blog vai ser um sucesso!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada!!! *.*

      Ele nem precisa ser um sucesso. hehe
      O que importa é a diversão, as amizades e os
      elogios que já recebi. Eu dou muito valor.
      Me fazem sentir que estou indo no caminho certo!

      Beijos!!!

      Excluir

Vocês não fazem ideia do quanto um comentário aqui me deixa feliz!!! Obrigada pela visita!