sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Crop Day

Olá, Novamente!

Domingo passado finalmente eu e Rosalie conseguimos nos encontrar e fazer um Crop. Infelizmente o resto de nossas amigas não puderam comparecer, mas na próxima vocês não escapam Meninas. Estamos com saudades de vocês!

Nosso projeto foi um quadrinho usando chipboard. O dela vocês podem ver aqui: Eu Vi Uma Rosa Bem Ali. Ficou lindo!!! Como tudo o que ela faz.
E o meu:


Adorei o dia. Nos divertimos muito, colocamos a conversa em dia... Ganhei presentes... hehehe E fiz alguns para dar as meninas também:

São mini-caixinhas de correio da Goodies

Vinham com alguns mimos dentro.

Até mais!
Beijos!!!


9 comentários:

  1. Verdade com relação ao mimo que a Ana Paula fez, ficou fofo demais e cheio de coisinhas lindas e gostosas. Obrigada querida.
    Beijos
    Rosalie

    ResponderExcluir
  2. Seu quadrinho ficou lindinho demais. Adorei os dizeres.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  3. Que fofo Ana. Essa tarde deve ter sido mesmo uma delícia
    Bjos, Mariza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Desculpa a demora em responder!)

      Foi mesmo!
      Muito Obrigada pela visita e por se
      tornar minha seguidora!

      Adorei seus trabalhos!
      Já sou seguidora sua também!
      Beijos!

      Excluir
  4. Lindo quadrinho. Adorei as caixinhas

    Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada!!!

      Estou dando uma olhada no seu blog agora,
      adorei seus trabalhos!!!
      Já, já comento lá!

      Beijão!

      Excluir
  5. OI Ana Paula, quantas coisas lindas por aqui! Saudades! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Carol!!!

      Saudades também! Estou na torcida
      para que você volte logo em Brasília!!!
      Beijos!

      Excluir
  6. Coisa boa ter mais uma Brasiliense no mundo do scrap... Parabéns!!
    Adorei tudo, menos eu não estar presente no crop... Quem sabe na próxima né?
    Adorei tudo!!!
    Bjim
    Karlota

    ResponderExcluir

Vocês não fazem ideia do quanto um comentário aqui me deixa feliz!!! Obrigada pela visita!