quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mini-Álbum

Oie!!!

Dei uma sumida aqui do blog, é que fiquei sem tempo de novo para fazer scrap.
E devo continuar sem aparecer por aqui até a semana que vem! ^^"
Quando vou postar meu primeiro álbum ou mini-álbum, ainda não decidi hehe Vou fazê-lo aos poucos, assim que terminar posto aqui.

Enquanto ele não fica pronto... fica aqui uma das resoluções de ano novo:
Finalmente colocar fotos nesse mini aqui !!!




Comprei o kit no site da Yummys ha muuito tempo... E ainda não coloquei as fotos das minhas férias!
Farei isso!

Beijos!!!

5 comentários:

  1. Oi Ana Paula!!!
    Obrigada pelo carinho, fico feliz q vc tenha gostado do mini e do vídeo. Realmente, aquela catedral é mesmo linda!!!! Eu tb amei!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana espero que esteja tudo bem!, passando para agradecer seus recadinhos fofos no meu Blog, e dizer que amei este álbum ta lindo! Beijos! Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo este album.Com suas fotos vai ficar muito mais bonito.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza de mini!
    Coloca logo essas fotos e mostra pra gente viu?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Paula,
    obrigada pelo carinho lá no blog e este mini ficou lindo!!!!

    bjos

    ResponderExcluir

Vocês não fazem ideia do quanto um comentário aqui me deixa feliz!!! Obrigada pela visita!