domingo, 9 de junho de 2013

Cartão - Dia das Mães

Olá!

Tirando a poeira do blog... 
Não vejo a hora das férias chegarem para finalmente voltar a 'Scrapear'!

Aqui vai um cartão bem simples e delicado que fiz de presente para a minha mãe de dia das mães.


 
              (Carimbo Goodies)       (O presente)



É isso! Bom resto de Final de Semana!!
Beijos!!!

Um comentário:

  1. Que lindo o cartão Ana!!!!!
    Ana, vim até aqui pra te pedir desculpas antecipadas... Li seu comentário lá no Gaborin e quando eu ia publicá-lo, cliquei errado e acabei excluindo.... :-(
    COmo eu o tenho no e-mail, vou responder por aqui:
    Férias são tudo de bom, né??? As minhas começam depois da MEGA!!!!!! UEBBBAAAA!!!!
    Olha, o dia que vc comprar sua Sil, vc reviverá uma paixão... por sua maquininha! hahahaha!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Vocês não fazem ideia do quanto um comentário aqui me deixa feliz!!! Obrigada pela visita!