quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Brincando com SMASH

Olá!!!
Há um tempo atrás finalmente comprei meu 1º Smash. É a versão ECO, o verde, estava em promoção no site da Scrap Center. Só estando em promoção mesmo para eu conseguir comprar um. hehehe O preço dele anda meio caro... Já encontrei por mais de R$80,00 (!) na internet. Enfim. rs
É super divertido mesmo mexer nele. Por enquanto já fiz a capa (tentem não reparar muito na qualidade das fotos. Tirei com meu celular, estou sem máquina fotográfica):

]
*A Combi e o Moustache são carimbos da Goodies e o shipboard do título Zarza Laser.

E as duas folhas que aparecem depois da capa:




Utilizei os carimbos da Goodies e os doces são o verso lindo deste papel aqui Goodies - Mail Box, aliás, já fiz essa caixinha e ela fica super bacana! Pode servir como lembrancinha de festa de aniversário, é só encher de doces dentro; como presente para alguém... Depende do que você decidir fazer com ela.

Adoro os produtos da Goodies! Como tinha acabado de receber minha última encomenda(cheia de carimbos), que melhor lugar para testar senão o Smash.

É isso! Conforme for fazendo mais coisas nele eu posto aqui. 

Beijos!



6 comentários:

  1. Você ja esta até fazendo smash ? Eu ainda nao me animei por este caminho. Muito legal !
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  2. Oie Ana obrigada pela visitinha lá no meu cantinho e que bom que gostou.
    Eu também estou adorando o seu.
    Adorei essas páginas de smash (preciso urgentemente começar o meu). Comprei um rosa mas queria definir um tema para trabalhar com ele aí fico na indecisão e ele parado na minha mesa kkkkkkk.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Faz pouquíssimo tempo que criei o blog, por isso ainda tem pouca coisa nele. Mas com o tempo ele fica cheio. Hehehe Sempre que eu fizer algo novo posto aqui.

      kkkkk Foram uns 3... 4 meses pra eu finalmente mexer no meu. O rosa é o que eu mais quero!!! Tem as folhas mais bonitas, acho que por isso é o mais difícil de se encontrar. O meu, por ser o primeiro o tema é livre, vou fazer o que vier a mente! rs Mas ja vi varios temas legais. Um que ainda vou fazer: melhores momentos de (ano tal. Exempli, 2012).

      Uma hora vc consegue! Beijos!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Ana Paula adorei seu blog...Que iniciativa ótima. Continue assim bem determinada. Scrap é isso tudo que vc escreveu..Beijos

    ResponderExcluir

Vocês não fazem ideia do quanto um comentário aqui me deixa feliz!!! Obrigada pela visita!