sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Desafio - Scrap Entre Amigas

Boa Tarde, Meninas!
Demorei mas estou por aqui de novo!
Final de semana passado, finalmente, eu e minha amiga Rosalie conseguimos marcar nosso Crop Day! (já já faço o post dele) Aproveitei o encontro para fazer meu projeto para o desafio do Blog Scrap Entre Amigas. O Primeiro desafio do qual eu participo! Então... Vamos lá!

O desafio é o #3 de Aniversário. Tem que fazer um projeto inédito e usar pelo menos um mdf ou chipboard da Momento Divertido. Eu tinha uns 'botões' em casa, e usei o com formato de flor.


(Pintei a florzinha de branco usando gesso acrílico e tinta branca. Depois peguei três pedaços de fita e decorei.)

Eu encontrei um PAP na internet de como fazer uma moldura de quadrinho usando chipboard e esse é o meu projeto:

Tudo nesse quadrinho reflete meu gosto e o momento que estou vivendo.

Sou apaixonada por coisas/objetos/roupas... estilo vintage. Especialmente se essas coisas possuem exatamente essa aparência: flores rosa claro, branco, um cinza claro... Esse fundo é a estampa perfeita que demonstra bem isso. Tudo o que vejo com essa estampa quero ter. hehehe E melhor, agora eu posso FAZER (Materiais: moldura em chipboard, papel esqueci a marca >< , a 'moldurinha' branca é com Doodle Bug, é isso Rosalie?! hehe O resto sigo explicando).
Embaixo da florzinha coloquei essa frase. Reflete bem o momento que estou vivendo com o Scrap e na minha vida. Ela é bem autoexplicativa mesmo!!!
O Título. Que foi exatamentre o que fiz com esse projeto.
A transparência é da Webster's Pages, a pérola azul da TEK e esses brilhinhos bem pequenininhos, são aquelas pedrinhas de colocar na unha, sabem? Eu usei a pinça para colar.
A flor e a fita foram presentes do Crop Day, a Rosalie me deu no kit que ela fez.
Outro ChipBoard, com duas pérolas, outra transparência e florzinha dourada.
(Parte de Trás)

É isso! Espero que tenham gostado. Foi feito com muito carinho e dedicação. Como sou nova nesse universo, ainda não sei implementar muuitas técnicas, mas fazendo os desafios eu chego lá!
Beijos!!!


2 comentários:

  1. Ana, seu trabalho ficou lindoooo... Um vintage bem levinho e delicado. Adorei a estampa de flores, super linda!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Brigada!!!

    Eu sempre esqueço o nome da marca desse papel(de flores)...
    É uma marca nacional.
    Brigada de verdade pelo comentário e elogios!

    Adoro seu blog!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Vocês não fazem ideia do quanto um comentário aqui me deixa feliz!!! Obrigada pela visita!