quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cartão de Aniversário - Davi

Bom dia!!!

Mais um cartão que vou mostrar a vocês. Ultimamente tenho feito bastante cartão... rs

Final de semana passado foi aniversário do filhinho da minha prima, o Davi! Comemoramos seus 2 aninhos de vida.
E para colocar junto com o presente dele, fiz um cartão usando um papel da nova coleção da Goodies, corujinhas 2 (Cards). Eu aproveitei a promoção do Black Friday no site e fiz a festa! depois mostro para vocês aqui o que eu comprei!




Amanhã estou de volta!
Beijos!!!


2 comentários:

  1. Uma graça seu cartão. Adoro estas corujinhas tambem, preciso ate usa-las mais.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Rosalie!

      Adoro elas também! hehe Temos que nos ver!
      Cadê nosso crop?

      Beijos!!!

      Excluir

Vocês não fazem ideia do quanto um comentário aqui me deixa feliz!!! Obrigada pela visita!