domingo, 30 de dezembro de 2012

Cartão de Natal 1

Boa Tarde!

Hoje vim mostrar melhor um dos cartões de natal.
Esse eu dei de presente para o meu primo. Ele adorou!!! Fiquei tão feliz por ele ter gostado =)

Dar um presente feito a mão é outra coisa, né? É mais especial...
As pessoas te agradecem de uma maneira diferente... Elas realmente tem a certeza do seu carinho por elas.
Meu primo por exemplo, deu um pulo e depois uns 5 abraços seguidos! kkkk

(Desculpem a qualidade das fotos. Estou sem máquina e tenho que utilizar o celular)




Eu não estou encontrando o link onde ensina a fazer esse cartão...
Hoje a noite procuro com mais calma e posto aqui o PAP. É um vídeo no youtube!

Beijos!!!


Um comentário:

Vocês não fazem ideia do quanto um comentário aqui me deixa feliz!!! Obrigada pela visita!